Gasolina roubada em Jundiaí seria levada para Mogi Guaçu
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011Vítima de um assalto, um caminhoneiro de 25 anos teve R$ 1 mil e os 15 mil litros de combustível de seu veículo roubados por quatro homens armados na noite de quinta-feira (29). Ele e o caminhão foram abandonados em guia de Jundiaí, interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, o caminhoneiro – que é da cidade de Três Pontas, Minas Gerais – carregou o veículo com combustível em Paulínia, também no interior do estado. O material seria levado até o município mineiro de Boa Esperança, mas foi interceptado pelos criminosos na cidade paulista de guia de Mogi Guaçu.
A vítima foi abordada por quatro homens armados, que chegaram num carro exigindo que ele saísse do caminhão. Quando desceu, foi colocado no porta-malas e um dos assaltantes assumiu o controle do veículo.
A polícia esclarece que o motorista não soube precisar detalhes do que houve durante o trajeto que percorreu no porta-malas. Na altura do quilômetro 67 da Rodovia Anhanguera, os homens pararam o veículo e retiraram a vítima do carro, roubando dele cerca de R$ 1 mil.
O homem foi abandonado no local com o caminhão vazio. Os quatro homens fugiram sem deixar pistas e a Polícia Civil deve investigar o crime.
Fonte: G1