Briga entre irmãs provoca acidente e termina em morte em Mogi Guaçu
sexta-feira, 14 de setembro de 2012Uma briga entre irmãs terminou em uma morte por volta das 11h20, da última terça-feira (11), em Mogi Guaçu (SP). Segundo a polícia, a discussão iniciou em um supermercado no Centro. Depois as duas se encontraram na Rua Almerinda Cezaroni, no Parque Guainco, onde ocorreu a confusão.
Testemunhas afirmaram para a polícia que viram dois carros parados. Uma delas saiu do veículo discutindo em direção a outra. Durante a briga, a mulher que permaneceu dentro do veículo segurou o cabelo da vítima, enquanto o carro seguiu desgovernado, atravessou o cruzamento, até invadir uma calçada, bater em um poste e em outro carro que estava estacionado no local.
Zilda Aparecida Miante, de 50 anos, foi arrastada e ficou prensada no poste. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sofreu parada cardíaca e foi levada para a Santa Casa. No entanto, ao chegar no hospital, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após 40 minutos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até as 17h30 não tinha sido liberado.
A outra irmã sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser encaminhada para o hospital. Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Judith de Oliveira, a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal seguida de morte e será levada para a cadeia feminina de Santo Antônio de Posse (SP).
Fonte: G1