Explosão em restaurante de Mogi Guaçu deixa 4 feridos
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013Uma forte explosão em um cilindro de Gás P45 deixou quatro pessoas ficaram feridas em uma lanchonete na cidade de Mogi Guaçu na manhã desta terça-feira (5). O Corpo de Bombeiros informou que houve um vazamento de gás nos fundos do estabelecimento. A explosão foi tão forte que provocou a queda de um muro e quebrou as portas de vidros e janelas da lanchonete.
Entre os feridos esta o proprietário do restaurante e lanchonete Água Viva, sua filha e um instalador do cilindro de gás. As vítimas tiveram queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, os feridos foram levados para a Santa Casa da cidade, onde passam por observação. Outra mulher, também filha do dono da lanchonete, foi ferida pelos estilhaços de vidro.
O novo proprietário do restaurante havia comprado o estabelecimento há 15 dias.
Comerciantes próximos ao local chegaram a fechar as portas por causa do forte cheiro de gás, mas já retomaram as atividades. Os bombeiros investigam as causas da explosão, já que o funcionário de uma empresa de gás instalava um cilindro no momento do acidente.
Fonte: Paulínia VIP