Enfermeiro é encontrado morto em hospital de Mogi Guaçu
segunda-feira, 8 de abril de 2013O enfermeiro Alan Guilherme Alves de Oliveira, 33 anos, foi encontrado morto no final da manhã da última terça-feira, dia 2 de abril, em um banheiro de uma área desativada do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”. As evidências são de que ele cometeu suicídio.
A diretoria do Hospital Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde aguardam a conclusão dos levantamentos feitos no local pela Polícia Científica, quando será apurada de maneira conclusiva a causa da morte do servidor.
O corpo do enfermeiro foi encontrado pouco antes do meio-dia por colegas e integrantes da direção do hospital. Ele se ausentou por volta das 10 horas e, diante do prolongamento de sua ausência, logo em seguida começou a ser procurado.
O banheiro em que ele foi encontrado estava trancado por dentro. O servidor foi encontrado caído. Ao lado de seu corpo foi encontrada uma seringa juntamente com a embalagem de pelo dois tipos de medicamentos.
Alan de Oliveira era considerado um profissional dedicado e competente. O enfermeiro trabalhava no Hospital Municipal “Tabajara Ramos” há quase 10 anos. Nesta terça-feira, estava prestando serviços no Pronto Socorro. Era conhecido o fato de que ele gostava de atuar na área de urgência e emergência.
A Secretaria Municipal de Saúde na cidade de Mogi Guaçu lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor da família do servidor.
Fonte: Prefeitura Mogi Guaçu