Em Mogi Guaçu, mulher é encontrada gravemente ferida em casa
terça-feira, 1 de novembro de 2011Uma mulher de 44 anos, moradora do bairro Linda Chaib, Zona Leste da cidade, foi encontrada com ferimentos graves na manhã da última quinta-feira, 27, na Rua Antenor da Cunha, no bairro Jardim Cristina, em guia de Mogi Guaçu. O proprietário do local foi preso em flagrante por tentativa de assassinato.
Quando notou que a mãe não havia aparecido em casa e que também não teria ido trabalhar, o filho da vítima desconfiou e acionou a polícia. Segundo ele, Ezequias da Ajuda Santos, 52 anos, costumava assediar a mãe. Como ela não queria envolvimento com o mesmo, o homem passou a ameaçá-la.
Ao ir até a casa do suspeito, o rapaz encontrou a mãe gravemente ferida. No local havia marcas de sangue por diversos pontos, inclusive no carro do suspeito, nas roupas e em um colchão.
A mogimiriana, que estava inconsciente, foi socorrida pela unidade de Resgate em estado grave até a Santa Casa de Mogi Guaçu, onde passou por cirurgia de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O suspeito declarou que a vítima teria se ferido ao cair do veículo em movimento. Ele foi autuado em flagrante pela delegada, Judite de Oliveira, e segue detido.