Falta de funcionários fecha o Procon de Mogi Guaçu por uma semana
quarta-feira, 22 de maio de 2013A unidade do Procon da cidade Mogi Guaçu (SP) permanece fechada desde segunda-feira (13) por conta da falta de funcionários. Um aviso redigido em uma folha de papel afixada em frente ao prédio do órgão anuncia, no entanto, que o motivo da suspensão das atividades são problemas no sistema e no serviço de telefonia na cidade de Mogi Guaçu.
No entanto, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Mogi Guaçu admitiu que três funcionários do órgão permanecem afastados por motivo de saúde e o coordenador não conseguiria atender sozinho à demanda do público.
Segundo a administração municipal, outros servidores públicos que já trabalharam no Procon e funcionários de outras áreas da prefeitura passam por treinamento para assumir as funções enquanto os três funcionários não retornam às atividades.
Em relação ao aviso afixado na porta do prédio sobre os problemas no sistema e no serviço de telefonia, a prefeitura afirmou que aproveitou a ausência dos funcionários para realizar uma manutenção. A Prefeitura de Mogi Guaçu prometeu que até a amanhã (23) os serviços do Procon serão restabelecidos.
Fonte: G1