Graves ocorrências envolvendo autoridades em Mogi Guaçu
terça-feira, 27 de dezembro de 2011O secretario municipal de Segurança da cidade de Mogi Guaçu, Capitão Marcos Luiz Tuckumantel convocou a imprensa nesta sexta-feira (23), pela manhã, para relatar graves ocorrências que aconteceram recentemente com secretários e vereadores da base aliada do prefeito, Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho.
Ameaças de morte, assaltos, furtos, sequestros, entre outros delitos assustam as autoridades em Mogi Guaçu, num curto período de tempo e levantam questionamentos nas próprias autoridades, sobre conotação política.
O Capitão Marcos Luiz Tuckumantel deixou claro que a Polícia Civil está investigando os casos, as ligações entre eles e que medidas serão tomadas para reforçar a segurança, tanto do município quanto dos secretários e vereadores da base aliada.
Tuckumantel afirmou que o pedido de investigação foi feito via ofício. “Estes ataques estão causando sensação de terror e gerando situações dramáticas”, frisou.
A secretaria de Segurança está preparando um manual de sobrevivência para as autoridades ameaçadas, inclusive a Polícia Militar também participará, intensificando suas rondas. Já que as viaturas têm setores de abrangência, nas proximidades das residências das autoridades as rondas serão intensificadas, sem, é claro, prejudicar o atendimento a população.
“Esta situação está ultrapassando barreiras da moral e da ética. Nunca em Mogi Guaçu aconteceram tantos casos de atentados a autoridades, tão próximos e recorrentes, justamente com autoridades da base aliada”, frisou o secretario.
Fonte: Prefeitura de Mogi Guaçu
Mais notícias sobre Mogi Guaçu:
- Pontos de ônibus de Mogi Guaçu são reformados
- Matrículas e rematrículas para ensino infantil, fundamental e EJA estão abertas em Mogi Guaçu
- Definidas as datas para a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Mogi Guaçu
- Homem é preso por manter mulher prisioneira em Mogi Guaçu
- Mogi Guaçu recebe 5 mil doses de vacinas antirrábicas