Greve dos bancários de Mogi Guaçu completa 10 dias e adesão aumenta
quinta-feira, 6 de outubro de 2011Aumentou para 297 o número de agências fechadas por causa da greve dos bancários, que completou nesta quinta-feira (6), 10 dias. Só em Campinas são 145 agências. Segundo o Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, cerca de 6.157 funcionários estão parados. A próxima assembleia está marcada para esta quinta (6) às 18h.
Na terça-feira (4), em reunião realizada pela categoria foi decidido que a greve será por tempo indeterminado. A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) ainda não apresentou nenhuma proposta de reajuste.
Os bancários da cidade de Itapira aderiram ao movimento grevista e agora são 27 cidades da região com agências fechadas. Além de Itapira e Campinas aderiram ao movimento funcionários de bancos públicos e privados as cidade de Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Cabreúva, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Elias Fausto, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, guia Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santo Antonio de Posse, Serra Negra, Socorro, Encontra Sumaré, Valinhos e Vinhedo.
Fonte: EpCampinas
Mais notícias sobre Mogi Guaçu:
- Promoção Social na Comunidade em Mogi Guaçu
- Policial é condenado por morte de idosa em Mogi Guaçu
- TRT-15 paga 778 mil reais em precatórios em Mogi Guaçu nos últimos 4 meses
- Mogi Guaçu: Greve dos bancários chega ao 17º dia e pode ter aumento de adesão
- Enfermeiro é encontrado morto em hospital de Mogi Guaçu